booking_com

O Visitar-Praga estabeleceu um protocolo com o website de reservas online booking.com que se resume à seguinte descrição: o pessoal faz as suas reservas de hotelaria através de uma ligação para o booking.com existente em qualquer parte do blog Visitar-Praga, o Visitar-Praga ganha uma comissão.

Postas as coisas assim, reduzidas à essência, resta acrescentar que os links serão colocados em locais oportunos de alguns artigos,  e, talvez, numa caixinha permanente na coluna direita do blog. Espero que os meus amigos e leitores não achem estas novidades intrusivas. Pelo contrário, a esperança é de que os leitores que reconheçam algum interesse na leitura dos artigos e os que aproveitam algumas das oportunidades que vão sendo divulgadas possam assim dizer um “obrigado” mais materialista ao Visitar-Praga, sem necessidade de dispenderem directamente dinheiro no agradecimento.

Num tom mais institucional, resta dizer que o Booking.com é lider de mercado no segmento das reservas de hotelaria online. Tem 553 mil estabelecimentos na sua base de dados e um sistema bem oleado e testado por milhões de utilizadores. É totalmente traduzido para português, o que é um esforço notório considerando o número de perfis de estabelecimento envolvidas.

Portanto, para que não restem dúvidas, este é o link em questão: Reservar hoteis no Booking.com dando a ganhar ao Visitar-Praga uma pequena comissão.

PARTILHAR
Artigo anteriorPaul de IP Pavlova
Próximo artigoLivros: Me, Myself & Prague
Ricardo Ribeiro viveu durante três anos em Praga, apenas pelo amor à cidade e um dia decidiu criar um website dedicado à sua paixão. Actualmente mantém os fortes laços emocionais e sociais com Praga e passa alguns meses por ano por lá.

DEIXE UMA RESPOSTA